Imagem: Pedro Mestre/ANSurfistas
Desporto Em Destaque

Allianz Ericeira Pro de 13 a 15 de abril

Durante o Allianz Ericeira Pro vão realizar-se workshops e iniciativas de reciclagem destinados a todos os que pretendem envolver-se com esta área.
Versão para impressão

Pelo 9.º ano consecutivo, a Liga MEO Pro Surf volta à praia de Ribeira d’Ilhas para a principal competição nacional de surf. O Allianz Ericeira Pro acontece entre 13 e 15 de abril nesta que é a primeira Reserva Mundial de Surf da Europa e um dos palcos mais icónicos da modalidade.

A Câmara Municipal de Mafra vai aproveitar o evento para premiar o melhor desempenho na competição de um surfista local (masculino e feminino) com 1500€.

Durante o Allianz Ericeira Pro vão realizar-se workshops e iniciativas de reciclagem destinados a todos os que pretendem envolver-se com esta área. Outro dos campos que a competição pretende explorar, relaciona-se com a consciencialização ambiental, com a promoção de iniciativas de limpeza e preservação de praias, conduzidas pela Plastic Sun Days, uma organização dedicada à sustentabilidade. Estas dinâmicas destinam-se às escolas do concelho de Mafra e a todas as pessoas que queiram participar.

O público também poderá participar na competição através das suas apostas no Rip Curl Fantasy, ao escolher dois vencedores, entre os finalistas masculinos e femininos, para ganhar um fato de surf E-Bomb 3.2 da Rip Curl.

A Liga MEO Surf 2018 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Allianz Seguros, Renault, Somersby, Moche, Fundação PT, Rip Curl e da Câmara Municipal de Mafra, e o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub