Fitness & Bem-estar

Aljezur tem uma das melhores casas na árvore da Europa

A CNN elegeu a Quinta das Nozes, em Alzejur, como uma das nove melhores 'casas na árvore' da Europa. A cadeia televisiva norte-americana fez um apanhado dos melhores refúgios e obras da arquitetura da natureza e a casa de madeira portuguesa figura, d
Versão para impressão
A CNN elegeu a Quinta das Nozes, em Alzejur, como uma das nove melhores 'casas na árvore' da Europa. A cadeia televisiva norte-americana fez um apanhado dos melhores refúgios e obras da arquitetura da natureza e a casa de madeira portuguesa figura, desde logo, na segunda posição da tabela.
 
Trata-se de uma “casa de madeira, ilustrativa de um regresso às origens, empoleirada no topo de uma nogueira centenária, com vista para a paisagem montanhosa e a uma curta distância das melhores praias do Algarve”. A Quinta das Nozes tem capacidade para duas pessoas, “com uma cama enorme que ocupa quase todo o espaço”. 
 
Mais abaixo, é possível encontrar uma unidade de cozinha, um espaço lounge, casa de banho com compostagem e um chuveiro solar. Há também a possibilidade de montar uma tenda para aqueles que queiram trazer amigos. Tudo por 400€ à semana. 
 
As restantes sugestões da CNN passam por exemplos do mais “luxuoso e moderno”, mas também de “cubículos básicos”. Por isso, fazem parte da lista o Treehotel e o Sjunde Himlen,  na Suécia, o Cap Cabane e o Nid d'Aigle, em França, o Red Kite Tree Tent, no País de Gales, o Justino Tree House e o Cabanes Als Arbres, em Espanha e o Tree Top Hut, na Noruega.

Leia o artigo completo AQUI e saiba mais sobre as restantes casas na árvore sugeridas pela CNN, na Europa.

Notícia sugerida por Elsa Fonseca e Maria da Luz

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório