Espetáculos e Exposições

Alive!: Jane’s Addiction pela primeira vez em Portugal

NULL
Versão para impressão
Catalogados como uma das bandas que mais influenciaram o rock alternativo, os Jane’s Addiction são a mais recente confirmação para o Festival Optimus Alive. O passeio marítimo de Algés recebe a banda, no último dia do festival,  a 09 de julho.
 
O grupo de Perry Farrell estreia-se em Portugal no mesmo dia em que atuam Paramore, Kaiser Chiefs e White Lies no Palco Optimus.

Os Jane's Addiction causaram impacto na história da música, nos anos 90, com o lançamento de dois álbuns, Ritual de Lo Habitual (1990) e Nothing's Shocking (1998).

O terceiro longa-duração Strays, saiu para o mercado em 2003. E foram nomeados para os Grammy’s, com o single Just Because.

Ainda com a formação original, Perry Farrell, Dave Navarro e Stephen Perkins, trabalham no novo disco com lançamento previsto para Agosto. Antes passam pela primeira em Portugal.

Fonte da promotora explicou à agência Lusa que o cartaz está quase fechado, faltando anunciar ainda alguns grupos para os três palcos de atuações prometidos para esta quinta edição.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório