Cinema/TV

“Alice” bate recordes de receitas em Portugal

Em exibição há menos de uma semana em Portugal, "Alice no País das Maravilhas" detém já o recorde do maior volume de receitas registado no fim de semana de abertura de uma película nas salas nacionais.
Versão para impressão
Em exibição há menos de uma semana em Portugal, “Alice no País das Maravilhas” detém já o recorde de maior número de espetadores (134.976) registado este ano nas salas de cinema nacionais, ultrapassando “Avatar”.

Segundo a distribuidora ZON Multimédia, a adaptação cinematográfica do clássico de Lewis Caroll registou também o melhor fim de semana de abertura de sempre, de todos os filmes realizados por Tim Burton e protagonizados por Johnny Depp já exibidos em Portugal. “Alice no País das Maravilhas” conseguiu ainda o melhor fim de semana de estreia para um filme da Walt Disney nas salas de cinema portuguesas.

Também nos E.U.A. o filme de Tim Burton bate recordes, ao ter duplicado as receitas arrecadadas por “Avatar” em apenas dois dias de exibição. “Alice no País das Maravilhas”, cujo elenco conta ainda com Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway, é já o mais bem sucedido filme em 3D exibido no cinema, com 116 milhões de dólares gerados no fim de semana de abertura em solo norte-americano.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório