Mundo

Aliança perdida há 16 anos encontrada numa cenoura

Lena Pahlsson, agricultora sueca, acaba de encontrar a sua aliança de casamento, perdida há 16 anos, enfiada numa cenoura que nasceu no seu quintal.
Versão para impressão
Lena Pahlsson, agricultora sueca, acaba de encontrar a sua aliança de casamento, perdida há 16 anos, enfiada numa cenoura que nasceu no seu quintal.
 
Segundo o jornal sueco The Local, o anel de ouro com diamantes de Lena estava desaparecido desde o Natal de 1995, quando a mulher o perdeu, depois de o tirar para cozinhar a ceia de Natal.

Juntamente com as filhas, Lena procurou por todo o lado o anel que ela própria tinha desenhado para o seu casamento. Dezasseis anos depois, a aliança é finalmente encontrada, presa numa cenoura que cresceu no quintal do casal.
 
Lena e o marido acreditam que o mais provável é o anel ter sido ingerido por uma das ovelhas que se costumam alimentar das sobras das refeições da família. Uma vez que o estrume dos animais é usado como adubo para a horta, é possível que o anel tenha ficado enterrado e, consequentemente, desaparecido durante todo este tempo.
 
Embora a mítica aliança já não sirva no dedo de Lena, ao fim destes anos todos, a mesma será cuidadosamente guardada, de forma a evitar episódios semelhantes no futuro.
 
[Notícia sugerida por Marta Correia e Vítor Fernandes] 
 
 
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório