Fitness & Bem-estar

Algarve tem um dos 25 melhores hotéis do mundo

O algarvio Four Seasons Country Club, na Quinta do Lago, é um dos 25 melhores hotéis do mundo. A opinião é dos utilizadores do site 'TripAdvisor', que colocaram também quatro hotéis portugueses entre os melhores da Europa.
Versão para impressão
O algarvio Four Seasons Country Club, na Quinta do Lago, é um dos 25 melhores hotéis do mundo. A opinião é dos utilizadores do site TripAdvisor, que colocaram também quatro hotéis portugueses entre os melhores da Europa. 
 
O hotel foi distinguido no âmbito dos “Traveler's Choice Awards”, que, todos os anos, premeiam os 25 melhores do mundo, da Europa e dos diferentes países em várias categorias (desde hotéis a restaurantes, passando por atrações turísticas) com base nos milhões de comentários e avaliações deixados pelos cibernautas. 
 
O Four Seasons Country Club, o único hotel português no “top” mundial, ocupa o 12.º lugar da lista com 334 avaliações “Excelente” e 22 “Muito Bom” num total de 360 críticas, sendo a maior parte das opiniões apresentadas por famílias (196) e casais (78).
 
O melhor hotel do mundo é, para os utilizadores do “TripAdvisor”, o Gili Lankanfushi Maldives, nas Maldivas, descrito como um “absoluto paraíso” e ao qual foi atribuída a 1.ª posição. Do pódio fazem ainda parte o Nayara Hotel – Spa & Gardens, na Costa Rica, e o Shinta Mani Club Siem Reap, Cambodja, nos 2.º e 3.º lugares, respetivamente.

Quatro portugueses entre os melhores da Europa
 

Embora conte apenas com uma única unidade hoteleira no “top” do mundo, Portugal está em maior destaque na lista dos 25 melhores hotéis da Europa, que conta com três representantes nacionais eleitos pelos utilizadores do portal de reserva de hotéis.
 
O Four Seasons Country Club é, aliás, um “repetente”, ocupando o 4.º lugar entre os melhores europeus. Ao hotel algarvio juntam-se a Quinta Jardins do Lago e a residência Porto Mare, ambas no Funchal. 
 
A lista de melhores hotéis europeus é liderada pelo Four Seasons Hotel Gresham Palace, em Budapeste, na Húngria, seguindo-se-lhe, em 2.º lugar, o Hotel Alpin Spa Tuxerhof, em Tux, na Áustria, e o Hotel Belvedere, em Riccione, Itália. 
 
Os vencedores dos Traveler's Choice Awards, atribuídos anualmente, são determinados através de um algoritmo que analisa a quantidade e qualidade das opiniões e avaliações feitas a hotéis localizados nos mais diversos destinos turistícos.

Clique AQUI para aceder à lista dos melhores do mundo e AQUI para conhecer o “top 25” europeu.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório