Negócios e Empreendorismo

Aldeia Olímpica terá equipamento de banho português

A Sanindusa venceu um contrato de fornecimento de sanitários para Aldeia Olímpica de Londres. Ao todo serão fornecidas pela empresa portuguesa cerca de 30.000 peças sanitárias.
Versão para impressão

A Sanindusa venceu um contrato de fornecimento de sanitários para Aldeia Olímpica de Londres. Ao todo serão fornecidas pela empresa portuguesa cerca de 30.000 peças sanitárias.

A Aldeia Olímpica irá acolher os 16 mil atletas e dirigentes de 200 países durante os Jogos Olímpicos 2012 de Londres. A Aldeia é composta por 2.818 apartamentos, a uma curta distância do Estádio em East London.

Os mesmos apartamentos serão aproveitados depois da competição para uso residencial, sendo que 1379 serão destinados a habitação social e 1439 para outros segmentos.

A empresa portuguesa teve que preencher vários requisitos para ser considerada uma candidata válida ao fornecimento destes equipamentos.

Segundo comunicado da empresa, numa das suas visitas à Sanindusa, a construtora inglesa considerou estar “perante a fábrica de cerâmica mais moderna da Europa”, decidindo avançar com o contrato de fornecimento.

A Sanindusa é uma empresa de sucesso reconhecido em Portugal e no estrangeiro, tendo já arrecadado dois prémios internacionais de Design: o Design Plus (organizado pelo Design Council Alemão) e o Good Design (promovido pelo Museu de Chicago Athenaeum).

Ainda no comunicado, a Sanindusa refere que, apesar de ser uma empresa jovem, alcançou já “um lugar de relevo num sector caracterizado por fortes grupos empresariais”, sendo “a maior empresa de louça sanitária e produtos complementares, na Península Ibérica, com capitais próprios e nacionais”.

Clique AQUI para visitar o site da Sanindusa.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório