Cultura

Álbum inédito dos Beach Boys é lançado este ano

Entre 1966 e 1967, os Beach Boys gravaram um álbum, intitulado "Smile", que nunca chegou a ser editado. Contudo, a editora Capitol anunciou que o disco de originais será lançado no final deste ano, para gáudio da legião de fãs da banda californiana.
Versão para impressão
Entre 1966 e 1967, os Beach Boys gravaram um álbum, intitulado “Smile”, que nunca chegou a ser editado. Contudo, a editora Capitol anunciou que o disco de originais será lançado no final deste ano, para gáudio da legião de fãs da banda californiana.

Inicialmente pensado para suceder a “Pet Sounds”, o álbum não chegou a ser comercializado devido a problemas durante as sessões de estúdio e a alguns desacatos entre os músicos.

Citado na edição online da revista Billboard, Brian Wilson, o mais carismático membro da banda, hoje com 68 anos, manifestou-se entusiasmado com o lançamento: “Estou ansioso para que os fãs ouçam as belas e angelicais vozes dos rapazes numa edição de estúdio apropriada”.

“Smile” será editado em três versões: como CD duplo, em formato digital  para venda na iTunes e numa versão de luxo com quatro CD, dois vinis e um livro assinado pelo biógrafo dos Beach Boys, Domenic Priore.

[Notícia sugerida pela utilizadora Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub