Espetáculos e Exposições

Álbum de Lana del Rey chega a Portugal

Jovem, bonita e talentosa. Lana del Rey foi descoberta há poucos meses através da música "Video Games", divulgada no Youtube. O seu primeiro álbum, "Born to Die", chega esta segunda-feira a Portugal.
Versão para impressão
Jovem, bonita e talentosa. Lana del Rey foi descoberta há poucos meses através da música “Video Games”, divulgada no Youtube. O seu primeiro álbum, “Born to Die”, chega esta segunda-feira a Portugal.

Elizabeth Grant, de nome artístico Lana del Rey, é uma nova-iorquina de 25 anos. No Verão do ano passado, surpreendeu o mundo com o vídeo da sua música “Video Games”, divulgado na rede do Youtube onde, em pouco tempo, registou mais de vinte milhões de visualizações.

O tema já tinha sido rejeitado por várias editoras mas acabou por ser aceite pela editora Interscope Records, tendo Lana conseguido, ainda, a garantia de publicação de um álbum em 2012 e um acordo com uma agência de modelos.

Lana Del Rey compôs os novos temas de “Born to Die” em parceria com outros autores. O resultado é um álbum que tem sido classificado como melancólico onde ressoam, à distância, algumas batidas de hip hop.

Além de ser bonita e talentosa, com um glamour comparado ao das antigas estrelas de Hollywood, Lana Del Rey tem ainda outro ingrediente importante para o sucesso: a polémica. A artista já foi alvo de criticas por ter usado imagens não autorizadas no videoclip de “Video Games” e por ter feito uma alegada operação plástica aos lábios.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório