iliving&trends

Airbnb vai recomendar restaurantes e eventos

Versão para impressão

A Airbnb tornou-se mundialmente conhecida por facilitar a descoberta dos alojamentos ideais para cada viajante, através da sua plataforma. Mas a empresa não se quer ficar por aqui, e pretende desempenhar um papel mais ativo durante as viagens dos seus utilizadores, pelo que está nos seus planos lançar uma nova aplicação chamada Airbnb Trips.

A notícia está a ser avançada pela Bloomberg, que deu conta da existência da aplicação que está neste momento em fase beta. A aplicação existente da Airbnb tem já uma forma de recomendar restaurantes, eventos e locais a visitar, mas estes serviços podem estar a caminho da Trips.

A empresa de San Francisco lançou uma nova versão do seu aplicativo principal em abril deste ano, ao qual acrescentou guias de viagens de bairro. Assim, iniciou uma campanha publicitária, sugerindo que ajudará os clientes a sentirem-se mais em casa durante a viagem, pelo que ao slogan Belong Anywhere – “pertença a qualquer lugar” acresce o Don’t go There. Live There – “Não vá lá. Viva lá”.

Ainda não se sabe como funcionará o sistema de recomendações da aplicação, mas o lançamento está a ser apontado para novembro deste ano. Até lá, a Airbnb vai testar inúmeros formatos.

// www.airbnb.pt

O conteúdo Airbnb vai recomendar restaurantes e eventos aparece primeiro em i9 magazine.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub