Fitness & Bem-estar

AHEAD: Lisboa é palco de Peddy Paper solidário

Lisboa vai ser, no próximo dia 25 de Maio, palco de mais um Peddy Paper solidário organizado pela AHEAD, associação criada por um grupo de estudantes portugueses e que desenvolve projetos em Portugal, Moçambique e São Tomé.
Versão para impressão
Lisboa vai ser, no próximo dia 25 de Maio, palco de mais um Peddy Paper solidário organizado pela AHEAD – Associação Humanitária para a Educação e Apoio ao Desenvolvimento, criada por um grupo de estudantes portugueses e que desenvolve projetos em Portugal, Moçambique e São Tomé e Príncipe com foco na educação.
 
Este Peddy Paper, subordinado ao tema “O Fado” – um tema “mais que lisboeta e português”, afirmam os mentores da iniciativa – vai passar por três dos bairros típicos da capital, nomeadamente Alfama, Castelo e Mouraria.
 
Mafalda Tenazinha, da AHEAD, explica ao Boas Notícias que o objetivo é “ficar a conhecer vistas magníficas sobre Lisboa e sobre o rio Tejo escondidas nestes três bairros e, ao mesmo tempo, descobrir pontos de interesse e algumas curiosidades preparadas para as pistas”, que resultaram num feedback muito positivo na edição anterior.
 
As inscrições já estão abertas e vão decorrer até 23 de Maio. A participação pode ser feita em equipas de 1 a 3 pessoas (10 euros por pessoa) ou de 4 a 6 pessoas (8 euros por pessoa) e o montante angariado reverte a favor da associação, que nasceu em 2007 e cujos mentores “acreditaram e acreditam ainda hoje que juntos podem mudar o mundo”.
 
Para efetuar a inscrição basta enviar um e-mail para peddypaper.ahead@gmail.com com o nome de cada um dos elementos da equipa e um contacto telefónico do responsável. O ponto de encontro é no Largo do Chafariz de Dentro (em frente ao Museu do Fado) e o Peddy Paper vai decorrer entre as 14.30h e as 18.00h. 
 
O pagamento da inscrição para participar no evento vai dar a estes aventureiros deixa-os habilitados a ganhar um jantar numa das casas de fados mais típicas de Alfama para toda a equipa vencedora.
 
Clique AQUI para saber mais sobre esta iniciativa e AQUI para conhecer o trabalho desenvolvido pela AHEAD. 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub