Negócios e Empreendorismo

Água portuguesa recebe prémio internacional

NULL
Versão para impressão
A empresa portuguesa Glaciar foi reconhecida internacionalmente como uma das melhores águas do mundo, conquistando o prémio “New Millennium Award 2011” atribuído à empresa europeia que mais se destacou no setor de bebidas, avança o site oficial do galardão.

A Glaciar, empresa da Serra da Estrela, foi criada na década de 70, ainda com o nome de José Tomé Paulino Lda. Em 2007, declarou situação de falência, embora tenha conseguido recuperar no ano seguinte e afirmar-se como uma das melhores empresas do ramo, conquistando vários prémios nos últimos anos.

Miguel Paulino, presidente da empresa Glaciar – Indústria, SA, empresa, em declarações à Lusa afirma que em 2008 a empresa reformulou “totalmente o negócio de distribuição de produtos alimentares, comprando a empresa de águas de mesa de Manteigas 'Da Nascente'” que estava em falência.

“Mudámos o nome para Glaciar e a nossa atividade principal passou a ser o engarrafamento de águas e bebidas”, acrescentou.  

Ainda este ano, a direção da empresa Glaciar também conquistou o prémio “Gold Medal for Business Excellence”, sendo também reconhecida pelo ITQI 2011 (Internacional Taste and Quality Institute) pelos seus produtos.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório