Negócios e Empreendorismo

Água: Garrafa portuguesa recebe prémio internacional

NULL
Versão para impressão
A Vidago, marca de água engarrafada portuguesa, ganhou o prémio de Melhor Nova Garrafa de Vidro nos Water Innovation Awards 2011, uma distinção internacional promovida pela revista britânica FoodBev.

O prémio foi atribuído a uma garrafa de vidro fosco, com capacidade para 0,75 cl, lançada pela Vidago em Outubro de 2010.

Em comunicado, a marca explicou que a garrafa galardoada se apresenta “em linhas simples e muito elegantes, remetendo para a naturalidade e pureza da água” e acrescentou que esta imagem renovada “foi concebida para dar um toque de luxo a qualquer mesa”.


A garrafa premiada pela FoodBev
 

A água Vidago, comercializada desde 1886, já foi várias vezes reconhecida em Portugal e no estrangeiro. De acordo com a marca, esse reconhecimento deve-se ao facto de ser “fácil de beber” e “mineralmente muito rica e equilibrada”.

O Water Innovation Awards 2011 contou com a candidatura de 80 marcas, de 25 países diferentes, a um total de 13 prémios. As candidaturas foram analisadas por um painel de diversos jurados reconhecidos mundialmente no setor, entre eles Michael Mascha, fundador do site Finewaters.com e autor do livro com o mesmo nome.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório