Sociedade

Água das Pedras distinguida em Espanha

A Água das Pedras foi distinguida em Espanha, pelo segundo ano consecutivo, com o selo "Sabor do Ano 2011", uma distinção atribuída pelos consumidores deste país que reconheceram a qualidade da água portuguesa quanto ao aspeto, odor, textura e gosto.
Versão para impressão
A Água das Pedras foi distinguida em Espanha, pelo segundo ano consecutivo, com o selo “Sabor do Ano 2011”, uma distinção atribuída pelos consumidores deste país que reconheceram a qualidade da água portuguesa quanto ao aspeto, odor, textura e gosto.

O prémio foi entregue na passada semana, em Madrid, conforme avança a marca comercializada pela Unicer. De acordo com comunicado, com esta distinção a marca de água 100% natural vê reforçada a excelência da sua qualidade.

A Água das Pedras está presente no mercado espanhol desde maio de 2008 através de uma parceria entre a Unicer e a Leche Pascual, um dos grupos de referência no setor alimentar em Espanha, onde tem vindo a destacar-se.

Também em outros mercados tem merecido reconhecimento, com destaque para os Gulfwood Awards, no Dubai, onde foi também distinguida em 2010. França, Suíça, Canadá e Hong Kong são outros dos mercados onde está inserida, para além de 25 países nos cinco continentes.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub