Em Destaque Lifestyle

O adeus às filas de espera para pedir refeições

App, Kiosks monomarca e Kiosks multimarca Levoo trazem mais comodidade aos Clientes do Alegro Alfragide.
Versão para impressão
por redação

Comprar uma refeição sem enfrentar filas de espera está cada vez mais fácil no centro comercial Alegro Alfragide, graças ao recurso a tecnologias inovadoras e pioneiras, com integração de soluções diversificadas.

Depois da instalação de seis kiosks self-service multimarca da Levoo, uma start-up 100% portuguesa, na área de restauração, encomendar a refeição no Alegro Alfragide sem estar no local, a partir do telemóvel na App Levoo também é possível.

Disponível para sistemas iOS e Android, através da App Levoo® os Clientes podem escolher a refeição e efetuar o pagamento, com todas as funcionalidades dos Kiosks da marca, que ativam um sistema de alertas para avisar do tempo estimado de preparação e informar logo que esteja pronta para levantamento. No final, o cliente só precisa de se dirigir à zona Levoo® de cada restaurante para levantar o seu pedido.

O mexicano Guacamole é o mais recente restaurante a juntar-se à lista de restaurantes que já aderiram a este serviço no Alegro Alfragide, entre eles: Nova Peixaria, H3, Slow, Hanami, Prego Gourmet, Joshua’s Shoarma, Italian Republic, Bitoque No Ponto e Cinema City.

Devido aos benefícios reconhecidos na melhoria da experiência de compra do cliente com os Kiosks multimarca, os restaurantes Nova Peixaria e Bitoque No Ponto foram mais além e apostaram na introdução de Kiosks monomarca Levoo® à entrada das suas instalações no Alegro Alfragide, para gestão dos seus pedidos de refeição.

Kiosks e App Levoo aceitam todo o tipo de pagamentos automáticos, como o cartão de multibanco, cartão de refeições, MB WAY, Paypal e até Cartão Oferta Alegro.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub