Sociedade

Adepto francês consolado por menino já veio a Portugal

Anthony, o adepto francês que ganhou fama graças ao vídeo onde é consolado por um menino luso-descendente, já esteve em terras lusas, a convite do Turismo de Portugal.
Versão para impressão
Anthony, o adepto francês que ganhou fama graças ao vídeo onde é consolado por um menino luso-descendente, já esteve em terras lusas, a convite do Turismo de Portugal. E não perdeu a oportunidade de comer um pastel de Belém.

Paris, 10 julho de 2016. Ouve-se o apito no estádio e Portugal é campeão da Europa. Chegam as lágrimas aos olhos. Para muitos são de felicidade. Para outros, como o francês Anthony, são de tristeza.

Mas apesar da derrota frente à seleção portuguesa, o adepto que foi consolado pelo pequeno Mathis dando origem a um vídeo viral, tem agora boas razões para sorrir. 


O Turismo de Portugal lançou, com sucesso, um repto nas redes sociais para que identificassem o adepto francês. Anthony foi então contactado e já veio a Portugal para experimentar de perto a hospitalidade portuguesas.

Leia também: Portugal convida adepto francês a visitar o país
 



As imagens e vídeo da passagem de Anthony por Portugal foram partilhadas na página de Facebook Visit Portugal, que acompanhou todos os momentos da viagem. 

De acordo com a organização, Anthony chegou a Portugal na quinta-feira passada. No primeiro dia, visitou a baixa lisboeta, Belém e provou os famosos pastéis de nata.
 

Nos dias seguintes o francês visitou o Estádio da Luz, a praia do Guincho, no Cabo da Roca, e Sintra.


 

Nas palavras do Visit Portugal: “O desporto incentiva o nosso sentido de união e inclusão, mas no final é a generosidade que une as pessoas e Anthony é a prova disso”.

 

Notícia sugerida por António Resende

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub