Sociedade

Açores: viagens por menos de 100 euros

Em breve, os Açores vão entrar na rota dos destinos Low Cost com viagens de e para o continente a menos de 100 euros. O Governo da República aprovou a proposta do Governo Regional para reduzir o preço das tarifas promocionais das viagens aéreas en

Versão para impressão
Em breve, os Açores vão entrar na rota dos destinos Low Cost com viagens de e para o continente a menos de 100 euros. O Governo da República aprovou a proposta do Governo Regional para reduzir o preço das tarifas promocionais das viagens aéreas entre o arquipélago e o continente. O processo segue agora para a União Europeia.

O processo de negociação da proposta açoriana “foi hoje concluído com o acordo” do secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas e das Comunicações, Paulo Campos, refere uma nota conjunta do Governo dos Açores e do Governo da República hoje divulgada pela Lusa.

Segundo comunicado feito pelo grupo parlamentar do PS [que avançou com a proposta], em junho, a redução para valores que rondam os 100 euros será aplicada às “tarifas promocionais tanto de residentes como não residentes”.

A decisão do Governo da República concluiu a última fase do processo negocial relativo às alterações dos termos das Obrigações de Serviço Público que regulam o transporte aéreo da Comissão Europeia.

A aplicação de novos preços nas tarifas, cerca de 100 euros mais reduzidos, entra em vigor depois da aprovação de Bruxelas e posterior publicação no Jornal Oficial das Comunidades.

[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

[Notícia atualizada a 10 de setembro às 15:52]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório