Fitness & Bem-estar

Açores: SATA com viagens a partir de 66 euros

A companhia aérea açoreana Sata tem viagens para os Açores a partir de 66 euros. A campanha de vendas começou a 4 de Maio e termina já no próximo dia 10 de Junho.
Versão para impressão
A companhia aérea açoreana Sata está a oferecer viagens de ida para os Açores a partir de 66 euros, oferecendo a quem aderir à campanha “uma ilha grátis”. A campanha de vendas começou a 4 de Maio e termina já no próximo dia 10 de Junho.
 
Competindo com os novos preços das companhias 'low-cost', a Sata acaba de lançar uma campanha promocional para aqueles que pretendem visitar os Açores.
 
O preço de 66 euros inclui só a ida, incluindo todas as taxas e é aplicável para as viagens diretas de Lisboa e Porto para as ilhas de São Miguel, Santa Maria, Terceira, Faial ou Pico.

Por exemplo, para viagens de ida e volta entre Lisboa e Ponta Delgada, com ida a 22 de Junho e regresso a 28 de Julho, o Boas Notícias conseguiu encontrar uma oferta de 158 euros.

 
Nesta promoção, a companhia dá-lhe a opção de adicionar  à sua viagem uma visita a uma outra ilha açoreana à sua escolha. No entanto, os interessados só poderão usufrui desta situação gratuitamente se comprarem a viagem de ida e volta a partir de Lisboa ou Porto. 

As vendas dos bilhetes iniciaram-se no dia 4 e Maio e terminam no dia 10 de Junho, no entanto, as datas dos voos vão até ao dia 31 de Outubro.
 
O número lugares é limitado e os interessados podem comprar o seu bilhete através do site da companhia aérea ou através das lojas da empresa disponíveis em Lisboa (Aeroporto da Portela e Marquês de Pombal) e Porto (Aeroporto Sá Carneiro). 
 
Notícia sugerida por Patrícia Guedes

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório