i9magazine

Accel Partners avalia 12 start-ups nacionais

Versão para impressão

A ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários chama 12 start-ups nacionais para uma nova ronda de financiamento WE’BIZ Pitch na próxima terça-feira (dia 23 de maio), entre as 10h00 e as 13h00, na sua Sede Nacional, no Porto. Com tickets de investimento Seed e Series A balizados entre 500 mil e dez milhões de euros, os empreendedores tentam convencer Laura Grimmelmann, investidora da Accel Partners, a injetar capital e know-how nos seus projetos. Muzzley, Cuckuu, D-Orbit, eSolidar, GFoundry, Glexyz, Kinetikos, MITMYMIND, CRIAM, Petable, Tripaya e Kide são as startups protagonistas da ronda de pitch.

A Accel Partners é um agente de venture capital com intervenção centrada em três hubs: Londres (Reino Unido), Bay Area (Estados Unidos da América) e Bangalore (Índia). Referenciado como um dos dez agentes de investimento de capital de risco de referência no ecossistema global, segundo a Forbes, a Accel Partners investe em empresas nos estágios early e growth. Com investimentos realizados em mais de 300 empresas, a Accel Partners conta no seu portefólio com gigantes como Facebook, Spotify, Slack, Dropbox, Atlassian e o único “decacorn” europeu Supercell.

A WE´BIZ Pitch afirma-se ainda como parte integrante de uma jornada empreendedora que invade a Sede Nacional da ANJE, no Porto, no dia 23 de maio. Durante a manhã, o SPA – Startup Porto Accelerator Demo Day Start concentra atenções na partilha de lições e histórias reais relacionadas com o período de aceleração efetivo de startups e a captação de capital nas rondas de investimento com business angels ou de perfil seed e series A. A WE’BIZ Talk “Surfing the Tech Revolution”, por sua vez, redireciona o mindset para os fundadores e CEO que já vendem no mercado e procuram o próximo passo para escalar os seus negócios.

Confirmada a presença de oradores como: Romain David (former Uber), Elmar Schnee (MindMaze), John Fontein (GoEuro), Yoram Wijngaarde (Dealroom), Laura Grimmelmann (Accel Partners) ou Jorge Brás (Pathena).

O conteúdo Accel Partners avalia 12 start-ups nacionais aparece primeiro em i9 magazine.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub