Ambiente

Ação de reflorestação no Parque da Peneda-Gerês

A Agros e a Tetra Pak promovem no dia 2 de abril pelas 11h30 a segunda fase da campanha "O melhor para si e para a Natureza", com o ínicio do projeto de reflorestação no Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Versão para impressão
A Agros e a Tetra Pak promovem no dia 2 de abril pelas 11h30 a segunda fase da campanha “O melhor para si e para a Natureza”, com o ínicio do projeto de reflorestação no Parque Nacional da Peneda-Gerês.

A campanha “O melhor para si e para a natureza” foi lançada no final de 2010 e termina no final do ano, com a reflorestação de mais cinco hectares de terrenos baldios em Vilar da Veiga.

Estarão presentes para assinarem o protocolo que formaliza esta parceria representantes da Agros, da Tetra Pak, do Parque Nacional da Peneda-Gerês e do Instituto de Conservação da Natureza.

A Junta de Freguesia de Rio Caldo, Junta de Freguesia de Vilar da Veiga e a Câmara Municipal de Terras de Bouro também estarão representadas.

Vão marcar presença nesta fase figuras públicas como Sandra Cóias e Pedro Bianchi Prata, Diana Pereira e Tiago Monteiro e Joana Seixas, entre outros, segundo o divulgado em comunicado.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub