Fitness & Bem-estar

Abc do Sexo: 15 dicas para melhorar vida sexual – II

Depois da introdução da semana passada, o ABC do Sexo está de volta com mais cinco dicas para melhorar a sua vida sexual. Já pos alguma das dicas em prática? Faça o trabalho de casa e verá resultados em pouco tempo.
Versão para impressão
Depois da introdução da semana passada, o ABC do Sexo está de volta com mais cinco dicas para melhorar a sua vida sexual. Já pos alguma das dicas em prática? Faça o trabalho de casa e verá resultados em pouco tempo. Na próxima semana termino esta lista com mais cinco conselhos preciosos para aumentar o seu prazer (e o do outro).

Por Carmo Gê Pereira


6. Comunicação, comunicação, comunicação. Falem dos desejos e vontades, peçam permissão para toques e movimentos. Vão falando do que sentem, de como sentem e onde gostariam mais de sentir.  Façam sexo (apenas) a conversar. 

 
7. Valorize o poder da pele. Pode chegar aos quase 2 metros quadrados de milhões de receptores de sensações. Desginetalize a sua sexualidade, experimente toques, sopros, provocações sem querer chegar a lado algum. Com ou sem acessórios (que podem ir do cubo de gelo, à pluma, saliva e suor) explore cada milímetro do(s) corpos com que se encontra e deixe-se ser explorada. O tesouro é cada nova sensação despertada.
 
8. Fuja do preconceito: brinquedos, estimulantes e cosmética erótica não são para quem “precisa” mas para quem está aberto a novas experiências e formas de obter ou maximizar a obtenção de prazer. Se não resiste às tecnologias noutros campos, porquê negar-se a elas neste assunto? Da vibração à pulsação, passando pela electro-estimulação, dos sabores, aos cheiros, óleos, cremes, bijuteria e artilharia variada, tem muito por onde começar e escolher.
 
9. Há tantos fetiches e modas neste vasto mundo da sexualidade… mas não se sinta obrigado/a a experimentar todos, muito menos por estarem na voga ou lhos quererem “vender”. Não acredite em 'check lists' obrigatórias, mas, caso sinta um fervilhar ligeirinho e curiosidade quando lê sobre alguma aventura específica, porque não? Informe-se sobre como o praticar em segurança e com o máximo prazer, converse bem com os envolvidos e força… Há todo um mundo a aprender!
 
10. O prazer deve ser recíproco, mas podem-se centrar em cada um à vez. É bom aprender a receber apenas e colocar-se na situação de sujeito que recebe, assim como é maravilhoso dar e poder ser criador e senhor do prazer do outro. 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório