Cultura

ABBA planeiam regressar aos palcos

Em entrevista a um jornal italiano, Agnetha Fältskog, uma das cantoras dos ABBA, garantiu que o célebre grupo sueco vai voltar a reunir-se. A realização de uma digressão está fora de questão, mas o quarteto planeia apresentar-se em eventos de benefic
Versão para impressão
[Fotografia: © Associated Press]

Em declarações à imprensa sueca, Agnetha Fältskog, uma das cantoras dos ABBA, garantiu que o célebre grupo vai voltar a reunir-se. A realização de uma digressão está fora de questão, mas o quarteto planeia apresentar-se em eventos de beneficência.

“Não vamos fazer uma digressão como, por exemplo, os Rolling Stones ou outras bandas mais velhas. O ideal seria associar o reencontro a eventos de beneficiência”, antecipou Agnetha, citada pelo jornal italiano Corriere Della Sera.

Uma das possibilidades em equação é o casamento do Príncipe William com Kate Middleton, marcado para abril de 2011.

Os ABBA, designação que resulta das iniciais dos nomes de cada membro do grupo (Agnetha, Benny, Björn e Anni-Frid), surgiram em 1972, tendo vencido o Festival da Eurovisão dois anos mais tarde, com a canção “Waterloo”. A consagração do grupo chegou em 1975, com o álbum “ABBA”, que incluía canções como “SOS”, “Mamma Mia” e “I’ve been wating for you”.

Finalmente, em 1983, o quarteto anunciou a sua separação, após o fim dos casamentos que uniam os dois pares – Björn e Agneta e Benny e Frida.

Mias recentemente, o filme “Mamma Mia”, protagonizado por Meryl Streep, Pierce Brosnan e Amanda Seyfred, voltou a pôr as canções do grupo sueco nas bocas do mundo.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub