Fitness & Bem-estar

Abacate: a aromaterapia com selo português

Colorida. Perfumada. Tentadora. São os adjetivos que melhor descrevem a Abacate Soap Store, uma empresa portuguesa fundada em 2006 que conta já com nove lojas abertas no país. A Abacate tem conquistado o mercado com os seus produ
Versão para impressão
Colorida. Perfumada. Tentadora. São os adjetivos que melhor descrevem a Abacate Soap Store, uma empresa portuguesa fundada em 2006 que conta já com nove lojas abertas no país. A Abacate tem conquistado o mercado com os seus produtos de aromaterapia compostos por ingredientes naturais de alta qualidade e com preços competitivos.

A Abacate distingue-se "pelos sabonetes elaborados artesanalmente, com métodos ancestrais, onde os óleos essenciais vegetais e os ingredientes naturais extraídos das plantas constituem o ´Ouro Verde`, já que conferem a estes produtos, um aroma, textura, apresentação e qualidade inigualáveis", explica a fundadora da marca, Paula Silva, ao Boas Notícias.

Do leque de produtos originais de alta qualidade, destacam-se os sabonetes aromaterapêuticos, o sal  Himalaya, as bombas efervescentes e cremosas para banhos de imersão, champôs sólidos, as velas decorativas e aromáticas. Todos os produtos Abacate estão aprovados pela Infarmed.

Em breve a Abacate irá lançar uma nova gama de produtos de beleza constituída por Gel de banho, Creme de rosto/noite, Creme de rosto/dia, Amaciador e máscara capilar, Creme de mãos e pés e Esfoliante facial.

Negócio em expansão

A receção do público tem superado as expectativas o que ditou o crescimento da empresa. Em cinco anos a Abacate já abriu nove lojas em Portugal e em breve vai abrir mais três. A empresa tem também recebido "várias solicitações não só da Europa mas também extracomunitárias" para expansão do negócio, acrescenta a responsável.

A Abacate Soap Store deve também a sua expansão à aposta num serviço de franchising, iniciado em 2009, que oferece um negócio de baixo risco, boa rentabilidade e investimento inicial acessível.

Os pontos de venda da marca podem ser abertos em dois modelos de negócio diferenciados. A loja padrão de 20 a 50m2 ou o Open Space Abacate, um conceito de 10m2 criado especialmente para permitir a sua implantação em galerias e centros comerciais rentabilizando espaços disponíveis.

Para experimentar os produtos desta marca nacional pode fazer as suas encomendas através do site da empresa (http://www.abacate.pt/ ) ou visitar uma das nove lojas do país.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub