Espetáculos e Exposições

A Princesinha: Teatro infantil para todas as idades

O Museu do Oriente apresenta, a partir de 7 de Janeiro, a peça de teatro "A Princesinha", encenada por Sofia Espírito Santo, que promete encantar todas as idades.
Versão para impressão
O Museu do Oriente apresenta, a partir de 7 de Janeiro, a peça de teatro “A Princesinha”, encenada por Sofia Espírito Santo, que promete encantar todas as idades.
 
A peça baseia-se numa história infantil sobre a pequena inglesa Sara Crewe, orfã de mãe, e que no eclodir da 1ª Guerra Mundial deixa a Índia e o seu pai para ir viver num colégio interno em Inglaterra.
 
Nesse momento, a vida da menina muda, ao obrigá-la a enfrentar “diversas adversidades” sob a autoridade da diretora da escola, a “temível” Miss Minchin. Porém, a personagem dá a miúdos e graúdos uma lição de “coragem, imaginação e bondade”, transformando “a sua vida e o seu destino, bem como os dos seus amigos”.
 
Embora a história tenha já 100 anos de existência, diz a organização, “os temas abordados são perfeitamente atuais”.
 
“A Princesinha” conta com interpretações de vários jovens atores conhecidos do grande público e ainda com a participação especial de Pepê Rapazote.
 
A peça estará em exibição nos dias 7, 8, 15, 22 e 29 de Janeiro pelas 16 horas. O bilhete custa 8,00€, tendo desconto de 25% para menores de 30 e maiores de 65 anos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório