Fitness & Bem-estar

“A Primavera é linda!”: Video mapping de volta a Lisboa

O Terreiro do Paço recebe mais um espectáculo de videomapping. A exibição multimédia tem inicio esta segunda-feira e termina no dia 23 de Abril. A entrada é gratuita.
Versão para impressão
O Terreiro do Paço celebra a chegada da Primavera com mais um espetáculo de 'video mapping'. A exibição multimédia arranca esta segunda-feira e termina no dia 23 de Abril. Como sempre, a entrada é gratuita.  
 
Depois do grande sucesso de “Arco de Luz” e “Circo de Luz”, assistido por centenas de milhares de pessoas, Lisboa volta a acolher o espetáculo “A Primavera é linda!”, inspirado no tema da Páscoa e nesta estação do ano, e que foi projetado pela primeira vez em 2013. 
 
A fachada poente do Terreiro do Paço vai encher-se de luz, cor e animação durante 10 noites, ao som da banda sonora original do compositor francês Sylvain Moreau, com um filme em 3D que, em 2013, foi realizado com a participação especial de 40 crianças de várias escolas de Lisboa. 
 
Este espetáculo, organizado pela Associação Turismo de Lisboa e pela EGEAC e da autoria de Nuno Maya e Carole Purnelle, volta à capital para ser exibido num espaço de mais de 150 metros de comprimento.

À projeção video mapping 3D junta-se uma dimensão interativa, já que o público é convidado a participar na projeção em tempo real fazendo 'pinturas de luz'. 
 
De 14 a 23 de Abril, o Terreiro do Paço terá três exibições diárias às 21h, Às 22h e às 23 horas. No dia 24 haverá uma exibição especial dedicada à “Revolução dos Cravos”. 
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub