Literatura

A das Artes volta a ser a Livraria Preferida de Portugal

Os portugueses aceitaram uma vez mais o desafio lançado pela APEL, no âmbito do programa Ler em Todo o Lado, e elegeram a sua "Livraria Preferida". O espaço A das Artes, em Sines, reuniu a preferência dos mais de 4.500 participantes.
Versão para impressão
Os portugueses aceitaram uma vez mais o desafio lançado pela APEL, no âmbito do programa Ler em Todo o Lado, e elegeram a sua "Livraria Preferida". O espaço A das Artes, em Sines, reuniu a preferência dos mais de 4.500 participantes que votaram online, repetindo a vitória de 2015.

A livraria alentejana conquistou assim o 1.º Prémio com 438 votações. A livraria Aqui Há Gato, em Santarém, ficou em 2.º lugar, a LeYa na Bucholz em 3.º, a Arquivo, em Leiria, em 4.º e Traga-Mundos, em Vila-Real, em 5º lugar.
 
Noutras categorias, o Prémio da livraria com Melhor Ambiente foi atribuído à Lello & Irmão, no Porto, o Prémio Melhor Atendimento foi conquistado também pela siniense A das Artes. O Melhor Catálogo vai para a FNAC Colombo e o Prémio Conveniência foi entregue à Livraria Barata, em Lisboa.
 
A “Livraria Preferida” resulta de uma ação lançada pela APEL em 2013, no decorrer do programa Ler em Todo o Lado e que tem como objetivo a dinamização e revitalização dos pontos de venda e a distinção das boas práticas neste setor.
 
Os Prémios Livraria Preferida foram entregues durante a Feira do Livro de Lisboa.
 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório