Cultura

A ‘chanson’ francesa intepretada por Adriana Queiroz

O 'Tempo' é um projeto musical de Adriana Queiroz que se debruça sobre a música francófona através dos seus cantautores.
Versão para impressão
O 'Tempo' é um projeto musical de Adriana Queiroz que se debruça sobre a música francófona através dos seus cantautores. O espetáculo faz uma viagem pelas vozes de Jacques Brel ou Leo Ferré, entre outras referência da 'chanson' francesa. 

O mundo emocional de  Barbara, o encantamento de Trenet, a loucura de Gainsbourg, o surrealismo de  Boris Vian, a intemporalidade de  Piaf são outros dos artistas que a portuguesa Adriana Queiroz revisita em palco, acompanhada ao piano por Filipe Raposo.


O espetáculo decorre nos dias 25 e 26 de Outubro sempre às 21h. Os bilhetes variam entre os 10 e os oito euros, conforme a bancada, e os desempregados têm direito a um desconto de 25%.

Adriana Queiroz, que tem formação original na área da  dança mas além do seu trabalho como intérprete já passou também pelo cinema e pelo teatro. Em 2012 lançou o seu primeiro trabalho discográfico, Ariadne, com direção musical e arranjos de Pedro. 

 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub