Cultura

“A Bíblia” deverá chegar aos cinemas em Outubro

A Bíblia, série protagonizada pelo português Diogo Morgado e que bateu recordes de audiência em vários países, vai chegar às salas de cinemas.
Versão para impressão
A Bíblia, série protagonizada pelo português Diogo Morgado e que bateu recordes de audiência em vários países, vai chegar às salas de cinemas. A informação foi avançada, na semana passada, pelo produtor da série, Mark Burnett, ao site Hollywood Reporter.

O produtor afirma que o filme, que deverá ter cerca de três horas, já está a ser editado e que se vai centrar nas cenas da Ressurreição de Jesus, ou seja, a história contada entre os episódios 5 e 10 da versão para televisão. A estreia está prevista para o Outono deste ano.

Mark Burnett disse ainda que deverá prosseguir com novas temporadas da série para TV e que já tem alguns guiões escritos. “Na realidade [o projeto] nunca parou, e tenho até guiões com os próximos episódios”, disse o produtor.

A série alcançou um total de 13.1 milhões de espetadores na primeira vez que foi emitida, nos EUA, em Março, alcançando o recorde do ano em termos e audiência. A série registou também números impressionantes no Canadá, em Espanha, e conquistou 37 do share de audiências em Portugal.

Notícia sugerida por Elsa Martins

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub