Negócios e Empreendorismo

80 empresários querem ser mentores de jovens

Cerca de 80 empresários estão dispostos a ser mentores de jovens empreendedores. O projeto Mentor é destinado a jovens entre os 18 e os 35 anos que tenham projetos inovadores e que se queiram candidatar a serem acompanhados por um gestor com grande e
Versão para impressão
Cerca de 80 empresários estão dispostos a ser mentores de jovens empreendedores do Norte e Centro do país. O projeto Mentor é destinado a candidatos entre os 18 e os 35 anos. As candidaturas estão abertas até sexta-feira.
 
O projeto não tem qualquer custo para os jovens empresários e foi criado, em Dezembro, graças a uma parceria entre o Conselho Empresarial do Centro, a Câmara de Comércio e Indústria do Centro e a AIMinho – Associação Empresarial.
 
O projeto Mentor, cuja ação abrange o Norte e Centro do país, “pretende dinamizar a economia, capitalizando a sabedoria, experiência e rede de contactos de empresários e gestores capazes de apoiar e fomentar iniciativas de jovens empreendedores”.
 
Os critérios de avaliação passam pela localização territorial, a área de atividade, a qualidade do projeto, o perfil do empreendedor, o estado de maturação da ideia e o potencial de emprego subjacente ao projeto.

As Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), Saúde, Energia, Ambiente e Biotecnologia são consideradas áreas preferenciais.

 
Os jovens interessados em beneficiar do apoio dos mentores devem-se registar e submeter o seu projeto através da plataforma do concurso. 

Clique AQUI para saber mais informações.

 

 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub