Fitness & Bem-estar

5 contas de Instagram para chegar ao Verão em forma

O Verão aproxima-se a passos largos e para o receber em forma o Studio Roulette preparou uma lista irresistível no Instagram que motiva qualquer um a adotar uma vida mais saudável.
Versão para impressão

O Verão aproxima-se a passos largos e para o receber em forma o Studio Roulette preparou uma lista irresistível no Instagram que motiva qualquer um a adotar uma vida mais saudável. Além disso, estas contas oferecem imagens que são uma lufada de ar fresco para desenjoar dos posts da família, dos amigos, do gato, do cão que se tornaram quase uma praga nesta rede social.

@gabrielapugliesi

É “sarada” mesmo! De São Paulo para o mundo, Gabriela Pugliesi tem energia que contagia. É segui-la no Instagram e ganhar vontade em fazer os exercícios que partilha nos vídeos. Aliás, até as próprias fotografias fazem-nos desejar por uma vida mais saudável e muito exercício. Tem tantos seguidores, influencia tantas pessoas a mudar de vida, que recorreu ao hastag #geracaopugliesi para unir todas as pessoas que aderiram a este estilo de vida. Além dos treinos, a dieta alimentar vem incluída, com boas dicas para secar o corpo. Mais pormenores, estão todos na página tips4life.

@patrickbeach

O Patrick é professor de yoga. Dá aulas vinyasa vigorosas com ênfase na construção de força, criando flexibilidade, cultivando consciência entre corpo e mente, além de nos deixar a flutuar. É dono de uma barba densa e grande parte das posturas que ali encontramos fazem-nos acreditar que é fácil ser tão flexível como Patrick. Mas para já, há que começar a alongar devagar o corpo e praticar yoga (quase) com a mesma persistência.

@kayla_itsines

Provavelmente já ouviram falar desta jovem australiana, sempre bronzeada e de corpo bem tonificado sem exagero. E se ainda não conhecem, nós apresentamos: chama-se Kayla Itsines, tem 23 anos, vive em Adelaide, Austrália é a mentora do Bikini Body Guide (BBG), um guia que promete mudar o corpo em 12 semanas (mas tudo depende, sempre, do esforço com que cada um pratica desporto e a vontade de cortar nos alimentos menos saudáveis). Ainda assim, ver o resultado que quem faz o BBG, é um argumento bem válido para por o corpo a mexer e motivar-nos a fazer o mesmo.

@zuzkalight

15 minutos para ficar em forma? É bem possível com a Zuzka Light. Ao acompanhar esta mulher de aço, pois não há um único músculo flácido naquele corpo, rapidamente sabemos que estar sentado o dia inteiro atrás de um computador não traz resultados. É vê-la no Instagram e querer saltar logo para a página Zuzka Light e subscrever aos treinos-quase-milagrosos-da-Zuzka.

@carolinapatrocinio

Por território nacional, temos a Carolina Patrocínio, que dispensa apresentações. Embora seja apresentadora, é conhecida por ter uma barriga bem tonificada,inclusivamente durante a gravidez. Portanto, a motivação da Carolina, persegue-nos no Instagram. A melhor parte é que quando a Carolina a mostrar os seus treinos, tem a sua pequena ?buda? a ?trepar? tudo o que apanha. Está nos genes e no Instagram também!

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório