Cultura

4º Ciclo de Jazz da Amadora de 5 a 8 de Março

Por forma a dar continuidade à promoção do gosto pelo Jazz, a Câmara Municipal da Amadora organiza aquele que é já o 4º Ciclo de Jazz na cidade, em parceria com o Jazz ao Centro Clube. Como habitual, são os Recreios da Amadora a servir de palco a est
Versão para impressão
Por forma a dar continuidade à promoção do gosto pelo Jazz, a Câmara Municipal da Amadora organiza aquele que é já o 4º Ciclo de Jazz na cidade, em parceria com o Jazz ao Centro Clube. Como habitual, são os Recreios da Amadora a servir de palco a este evento que, este ano, vai reunir a artista Maria João com o projeto OGRE.
 
De 5 a 8 de Março, o festival vai ainda contar com a presença do programa de jazz do projeto Orquestra Geração, do quinteto Fail Better! e ainda de José Peixoto. Segundo comunicado da autarquia, as espetativas são de casa cheia, como tem sido habitual nas edições anteriores, pelo que “é aconselhável levantar/comprar (consoante o espetáculo) os bilhetes com alguma antecedência”. 
 
O arranque do 4º Ciclo de Jazz da Amadora está marcado para as 21h30, do dia 5 de Março, estando as honras do encerramento a cargo da voz de uma das maiores referências nacionais do Jazz, Maria João. 
 
Consulte o programa completo do 4º Ciclo de Jazz da Amadora AQUI.

Notícia sugerida por Elsa Fonseca

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub