Sociedade

45.000 euros em prémios para mostrar Lisboa ao mundo

A Invest Lisboa acaba de abrir um concurso para a produção de vídeos promocionais sobre Lisboa com o tema "Study in Lisbon" com mais de 45.000 euros em prémios.
Versão para impressão
A Invest Lisboa, parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa (CML) e a Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa, acaba de abrir um concurso para a produção de vídeos promocionais sobre Lisboa com o tema “Study in Lisbon” (“Estudar em Lisboa”, em português), oferecendo mais de 45.000 euros em prémios.
 
De acordo com a entidade organizadora da competição, o concurso, aberto ao público em geral, “vai premiar o vencedor com uma bolsa de 35.000 euros para o The Lisbon MBA Católica | Nova e 2.500 euros em dinheiro, oferecendo ainda bolsas de formação na IADE – Creative University e na ETIC – Escola de Tecnologias, Inovação e Criação”. 
 
Em comunicado, a Invest Lisboa explica que a competição é aberta “a pessoas de qualquer nacionalidade, de todas as idades, residentes em qualquer parte do mundo, bem como a pessoas coletivas” como empresas e associações. 
 
O objetivo é que os vídeos produzidos transmitam “uma imagem atrativa de Lisboa, abordando as vantagens relacionadas com a qualidade de vida e/ou com a qualidade do ensino e da investigação”, acrescenta aquela entidade.
 
Segundo a organização do concurso, “o enfoque adotado é deixado ao critério dos concorrentes”, mas será valorizada “a criatividade das propostas” e “o impacto comunicacional junto do público-alvo”, composto por potenciais estudantes e investigadores estrangeiros.
 
Os trabalhos a concurso “devem ter um máximo de 120 segundos (dois minutos) de duração” e o “idioma principal” terá de ser o inglês, devendo os vídeos “ser enviados em formatos que permitam a sua colocação e visualização no Youtube” até às 00:00h do dia 31 de Maio de 2014.
 
Ao(s) autor(es) do vídeo mais visualizado será atribuído o primeiro lugar no concurso, correspondente a uma bolsa para o The Lisbon MBA Católica | Nova, no valor máximo de 35.000 euros, e um prémio em dinheiro no valor de 2.500 euros.
 
O responsável pelo segundo vídeo mais visualizado poderá escolher entre uma bolsa para uma pós-graduação em Criatividade e Design Thinking da IADE – Creative University, no valor máximo de 5.000 euros, ou uma bolsa de formação para a ETIC – Escola de Tecnologias, Inovação e Criação no valor máximo de 4.000 euros, ambas válidas até 2016.
 
Clique AQUI para aceder ao site da Invest Lisboa e conhecer integral do regulamento do concurso.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub