Em Destaque Negócios e Empreendorismo

40 vagas em aberto

Bosch Portugal prepara roadshow de recrutamento em universidades portuguesas
Versão para impressão
por redação

A Bosch em Portugal vai intensificar o processo de recrutamento de talentos portugueses a partir do próximo dia 27 de abril através de um roadshow em universidades de engenharia portuguesas. Durante o evento os responsáveis de Recursos Humanos da empresa vão organizar pitches e entrevistas com os participantes que se inscreverem previamente. Os melhores serão chamados para integrar o processo de recrutamento nas diferentes localizações da Bosch em Portugal.

A 27 de abril a Bosch inicia na Faculdade de Engenharia do Porto (FEUP) o seu roadshow de recrutamento em universidades portuguesas, com o objetivo de conhecer e estabelecer uma relação com os futuros talentos portugueses.

De 27 de abril a 24 de maio a Bosch procura pessoas com formação superior, com interesse em atividades extracurriculares, conhecimentos de TI e línguas estrangeiras, capacidade para trabalhar em equipa, com motivação para o desenvolvimento e gosto pela aprendizagem e com capacidade de integração em ambientes multiculturais.

“Esta é a terceira edição do Roadshow #joinBosch. Temos recrutado pessoas com muito potencial e know-how com este evento. Este ano estamos, mais do que nunca, focados no desenvolvimento de software, nas áreas de tecnologia e engenharia, por isso, vamos apostar numa nova imagem voltada para um design mais inspirador, nas competências e na criatividade e conhecimento dos talentos portugueses”, refere Nathalia Pessoa, responsável de comunicação da Bosch em Portugal.

Com mais de 40 vagas para este roadshow em diferentes áreas de engenharia, investigação e desenvolvimento, o #joinBosch é uma oportunidade não só para atrair e recrutar talentos, mas também para fazer networking e dar oportunidade aos candidatos de conhecer e fazer parte de uma empresa global focada na tecnologia, conectividade e Internet das Coisas.

Estas são as paragens do roadshow:

Faculdade de Engenharia do Porto a 27 de abril – pitch;
Instituto Superior Técnico em Lisboa a 10 e 11 de maio – pitch;
Universidade de Aveiro a 17 de maio – pitch;
Universidade do Minho (Guimarães) a 24 de maio – pitches/apresentações.

Os interessados deverão inscrever-se para as entrevistas ou pitches através do site: www.eventosbosch.pt

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub