Ambiente

150 pessoas limpam praia de Peniche

Este sábado, centena e meia de pessoas, a maioria das quais bancários, estiveram envolvidas numa operação de limpeza ao areal da praia dos Supertubos, em Peniche. A iniciativa partiu da Caixa Geral de Depósitos, no âmbito do seu programa de responsab
Versão para impressão
Este sábado, centena e meia de pessoas, a maioria das quais bancários, estiveram envolvidas numa operação de limpeza ao areal da praia dos Supertubos, em Peniche. A iniciativa partiu da Caixa Geral de Depósitos, no âmbito do seu programa de responsabilidade social.

Os participantes – não só bancários, mas também familiares e amigos dos mesmos – muniram-se de sacos e estiveram a recolher lixo ao longo do areal, durante toda a manhã do passado dia 2.

“Ao contrário da zona balnear, a zona não balnear tem muito lixo, pelo que recolhemos muito lixo e até tivemos de pedir o reforço dos sacos à câmara municipal”, explicou Isabel Vaz, diretora de comunicação da Caixa Geral de Depósitos, em declarações à agência Lusa.

A mesma responsável esclareceu ainda que a iniciativa tinha não só o propósito de contribuir para a melhoria do meio ambiente, mas também promover o convívio e o trabalho de equipa entre os trabalhadores daquela instituição bancária.

“Esta iniciativa dedicada ao ambiente é uma forma de fomentar não só o espírito de equipa para as pessoas se conhecerem melhor, mas também a consciência ambiental e cívica”, afirmou Isabel Vaz.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório