Inovação e Tecnologia

10 empresas nacionais nomeadas para prémio europeu

NULL
Versão para impressão
A lista dos nomeados para os prémios de inovação mais relevantes da Europa, os European Business Awards, integra 10 empresas portuguesas. O evento, que se realiza em Barcelona no mês de novembro, premeia empresas que se destacaram pela aposta na inovação aliada ao crescimento do negócio.

Entre as empresas nomeadas estão a tecnológica Roff (especializada na implementação de soluções SAP), a empresa de renting informático Grenke, bem como a Actualsales, especialista em marketing digital. Estas três empresas nacionais representam as Tecnologias de Informação na edição 2011 do concurso.

Os nomeados dos diversos países foram selecionados por um júri europeu mas os grandes vencedores só serão conhecidos em novembro, numa cerimónia que vai decorrer em Barcelona.

Na edição 2010 dos European Business Awards, os 100 vencedores distinguidos empregavam 3,5 milhões de pessoas e representavam um volume de negócios de 766 mil milhões de euros.

“Cada ano testemunhamos entradas impressionantes de novas companhias. Este ano não é diferente, a qualidade dos concorrentes é muito elevada”, disse Adrian Tripp, chefe executivo dos European Business Awards, em declarações no site oficial do evento.

[Noticia sugerida por Fernando Pereira]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório